Uma mulher compartilhou a última mensagem deixada por seu irmão gêmeo logo após ele morrer para a Covid-19. O homem era fisiculturista e bastante obcecado em ser fitness, mas acreditava que não podia contrair o vírus por ser saudável e estar em forma. Por esse motivo, ele não havia nem ao menos tomado a primeira da vacina contra covid.
O fisiculturista John Eyers, de 42 anos de idade, era morador de Southport, na Inglaterra. O homem realmente tinha em mente que não precisava ser vacinado, acreditando que só sofreria de uma "doença leve" se um dia contraísse o vírus.
- Criança pede carne de presente de Natal, pedido viraliza e comove pessoas na internet
- Conheça a 'galinha gótica', que é 100% preta, desde as penas até os órgãos e ossos
- Ex-motoboy que deu carona a Marquezine muda de vida e vira consultor financeiro
- Passageira é acusada de amamentar gato de estimação durante voo
- Baleia com quatro patas é descoberta por especialistas
A sua irmã, Jenny McCann, chegou a revelar a trágica mensagem em que ele mandou, implorando para que ela não deixasse os médicos "desistirem" dele. A família de John ficou completamente chocada quando o homem, que já tinha um filho, foi levado para o hospital e morreu após quatro semanas.
Durante uma entrevista com o jornal britânico "The Guardian", Jenny explicou que chegou a falar com seu irmão, que também era um grande alpinista, antes de ser sedado e disse que o amava muito. Na última mensagem deixada para a sua irmã no dia 27 de julho, John apenas disse: "Não os deixe desistir de mim".
Durante sua internação no hospital, John contraiu uma infecção e seus órgãos começaram a falhar. Jenny costumava descrever o irmão como a pessoa "mais apta" e "mais saudável" que ela já conheceu. "O único problema de saúde pré-existente que ele tinha era a crença na própria imortalidade", lamentou Jenny, que já se vacinou contra o Covid-19.
Informações: Extra.