Sandy é uma cadelinha que foi resgatada por Gwendola Johnson, uma idosa de 88 anos, e é conhecida por viver grudada e sempre querer protegê-la. As duas protagonizaram uma cena linda, que mostra o verdadeiro significado de amor entre um animal e um humano.
Quando estava saindo de casa, a tutora da cadela teve a infelicidade de tropeçar e ficou incapaz de se levantar para pedir ajuda, então, a cadelinha ficou desesperada e procurou ajuda para a tutora. Veja o vídeo no final da matéria.
- Herói: menino de 11 anos impressiona ao salvar duas pessoas no mesmo dia
- Mulher traída impressiona ao contar como descobriu traição do namorado em foto enviada por ele; veja
- Marketing agressivo? Vendedor 'sincero' faz sucesso na internet
- Imagens de macacos acasalando em museu viralizam nas redes sociais
Pedido de ajuda
No momento que se encontrava no chão, Gwendola avistou um homem, Kirk White, que estava colhendo as latas de lixo de sua casa, na entrada da garagem. Então, a tutora de Sandy ordenou que a cadela fosse chamar o homem. "Vá procurá-lo", disse a idosa.
A cachorrinha foi atrás do coletor, que estranhou o comportamento dela e decidiu segui-lá. “Sandy geralmente está sempre sentada do lado de fora da janela, mas desta vez ela saiu pela porta, começou a latir desesperadamente e foi sugerido que fosse para o quintal com urgência”, disse Kirk.
Reação da família
Ao saber da notícia Cheryl Malvar, a neta de Johnson, disse que os seus familiares ficaram comovidos ao ver o vídeo da cachorra salvando a tutora.
A neta ainda acrescentou que o dia não teria sido bom para a idosa, e que se Sandy e Kirk não tivessem ajudado ela, o destino de Gwendola poderia ser outro.
Confira o vídeo:
E esse vídeo de um homem se emocionando por ganhar um cachorrinho no natal? Lindo demais!
Leia mais sobre essa história aqui.