Durante a pandemia da covid 19, a americana Demi Skipper teve que se reinventar e decidiu, de forma criativa, mudar sua vida financeira. Mais de um ano depois, o que ela não esperava é que iria conseguir uma casa simplesmente trocando objetos.
O caso viralizou e está sendo considerado impressionante pelos internautas, A americana conseguiu trocar um grampo de cabelo por uma casa e agora vive em busca de trocar objetos em prol de outras coisas maiores.
"Decidi me lançar nesta missão (de trocar coisas), não estava saindo ou vendo amigos", disse em entrevista a BBC. Segundo ela, a ideia surgiu durante o lockdown em maio de 2020, onde começou a trocar itens com pessoas desconhecidas.
A princípio, inspirada por Kyle Macdonald, que iniciou a mesma ‘missão’ trocando um clipe de papel vermelho por uma casa, ela decidiu tentar com um grampo de cabelo. Após isso, Demi tomou a iniciativa de dar continuidade no objetivo, que já obteve êxito ao conseguir uma casa.
Após consertar objetos e depois de 28 negociações, ela conseguiu as chaves de uma casa. Com isso, eles vão se mudar de San Francisco para Califórnia no Tennessee.
Todo o processo de troca, chamado de “trade me project” foi registrado e publicado na rede social TikTok, que atualmente conta com mais de 5 milhões de seguidores e cerca de 64 milhões de curtidas.
Confira:
Mas a missão não termina por aí. Agora, Demi quer ser a primeira pessoa a conseguir o feito duas vezes. Ela afirmou ainda que não vai parar de fazer isso, pois sente algo especial.
Com informações da BBC News