Ser apelidada como "Darth Vader", o grande vilão da franquia Star Wars e um dos vilões mais famoso e temido do cinema, não deve ser uma coisa muito agradável. Mas Jane Tarrant, de 33 anos, começou a ser chamada assim pelo próprio marido por causa da sua respiração pesada. Veio então a ideia: colocar uma fita adesiva em sua boca na hora de dormir, na tentativa de salvar o seu casamento.
- Cão é cruelmente abandonado em estrada ao lado de uma mala; veja as imagens
- Cachorro coloca policial para correr durante ação de captura de detento; veja
- VÍDEO: Cachorro tenta levar pedaço gigante de madeira para casa e viraliza na web
- Mega da Virada 2021: cartaz com aviso inusitado de apostador viraliza
- Vídeo: 'chuva de peixes' atinge cidade no Texas e intriga moradores
Durante uma entrevista para o jornal "The Sun", Jane explicou que sua respiração estava ficando cada vez mais pesada e por isso foi apelidada como "Darth Vader", um personagem conhecido por respirar de forma esquisita e barulhenta por causa da máscara que usa. Mas após perceber que estava incomodando seu marido, ela decidiu resolver o problema de uma forma simples e rápida: colocando uma fita em seus lábios.
Mas salvar o casamento não foi o único motivo. Por causa da sua respiração, ela tinha muita dificuldade em realizar algumas tarefas simples, incluindo levar sua filha ao berço. E além disso, ela roncava muito forte durante a noite, fazendo até mesmo sons estranhos de cliques. Esses roncos persistentes ainda deixavam Jane exausta na maior parte do seu tempo.
Respirar pela boca?
Durante boa parte da sua vida, Jane respirou apenas pela boca. Ela descreve a sua situação como "respiradora bucal crônica", onde ela ignora completamente o nariz no processo respiratório. Mas depois de fazer uma pesquisa profunda sobre seu caso, ela encontrou uma forma de melhorar a sua saúde, se reeducando a respirar pelo nariz.
"Eu fechei minha boca com fita adesiva e fui em frente. Quando ouvi pela primeira vez sobre isso, pensei: 'Oh Deus, não, não, não, não, não, isso não é para mim'. Mas eu estava empenhada em mudar minha vida, eu fiz isso", contou a mulher.
Hoje, Jane realmente teve uma grande mudança em sua vida. Após tomar essa decisão, ela conseguiu melhorar sua aptidão física, o que significa que ela consegue acompanhar seu marido em várias atividades diárias. E além disso, ela também melhorou bastante o seu relacionamento com ele e com sua filhinha de apenas 2 anos.
Com informações do portal Extra.
Confira também:
Cão é cruelmente abandonado em estrada ao lado de uma mala; veja as imagens
Adolescente abre oficina de brinquedos durante a pandemia e começa a consertar eletrodoméstico
VÍDEO: Cachorro tenta levar pedaço gigante de madeira para casa e viraliza na web
Dá só uma olhada! Vídeo: 'chuva de peixes' atinge cidade no Texas e intriga moradores