Uma família do Peru passou por verdadeiro sufoco após comprar um filhote de raposa pensando ser um cachorro da raça husky siberiano. Eles estavam vivendo um grande pesadelo por causa da alimentação do animal, que estava caçando agressivamente todas as galinhas, patos e porquinhos-da-Índia dos vizinhos da comunidade em que vivem.
- Homem diz que órgão genital diminuiu 3,8 cm, após contrair covid-19
- Curso em universidade formará mestres em beber, comer e viver
- Idosa leva celular ao conserto após seus filhos não atenderem suas ligações há um ano
- Fim do mundo? Cidade é tomada por besouros e assusta moradores
- Caso raro: Orca salva baleia jubarte de morte
Como se isso não fosse o bastante, a medida com que a raposa ia crescendo, ficava cada vez mais agressiva. "A verdade é que ela come todos os nossos animais que cuidamos com tanto esforço para sobreviver a esta pandemia", disse um dos vizinhos da família.
"Quando ela começou a crescer e queria morder, meu marido disse: 'Isso não é um cachorro, é uma raposa'. Pelo próprio cheiro das fezes e urina, ele percebeu que era uma raposa", disse a mulher.
Eles desejam que o animal seja levado ao seu habitat natural
A raposa começou a ser criada pela família como um animal de estimação, mas por ser extremamente selvagem, não pode ser domesticada. No dia 28 de maio de 2021, o clima mudou drasticamente e ocorreu uma tempestade forte em Lima, no Peru. Por causa disso, o animal acabou se assustando e fugiu de casa.
A ex-tutora do animal ainda pediu ajuda às autoridades para que possam levar a raposa a um local mais adequado para sua sobrevivência. "Gostaria que alguma entidade colaborasse comigo para que ela seja levada ao seu habitat natural", concluiu.
Com informações do portal Amo Meu Pet.
Confira também:
Caso raro: Orca salva baleia jubarte de morte
Idosa leva celular ao conserto após seus filhos não atenderem suas ligações há um ano
VÍDEO: Jovem se confunde e acaba fumando teste de gravidez da irmã
Dá só uma olhada! VÍDEO: Criança de 3 anos oferece comida para jacaré