A modelo e empresária, Vanesa Medina foi altamente criticada nas redes sociais por ter ido à escola do filho com um macaquinho fitness de lycra, grudado ao corpo. A irmã da modelo saiu em defesa da mulher, e afirmou que o motivo de tanto ódio seria “inveja”.
O caso ocorreu nesta semana, em Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), e o viral contou a história da mãe que foi atacada nas redes sociais por conta de sua vestimenta após levar o filho em um colégio. Confira.
Assista ao vídeo:
Em depoimento para o Page nout Found, a irmã se declarou sobre o assunto e argumentou que as “roupas” não definem caráter e sim as ações.
"Por que invejam a minha irmã? Só posso dizer que quem faz mal recebe o mal. Tudo na vida volta. Você sabia que as roupas não fazem de você uma pessoa melhor ou pior? O que você carrega dentro do seu coração e suas ações a definem na realidade... Porque a boca fala da abundância do coração", afirmou.
Sarah também arrancou elogios para a irmã, relatando que quem observa o inferior não imagina “o coração bonito sem ódio ou maldade” que a advogada tem.
Repercussão
Nas redes sociais alguns criticaram a mãe, por considerarem a vestimenta "inapropriada", já outros, apoiaram a modelo e seguiram o mesmo argumento da irmã, afirmando se tratar de "Inveja", "recalque" e "hipocrisia", segundo os comentários.
Na escola, alguns coordenadores chegaram a pedir para que o menino fosse expulso ou realocado para outra instituição de ensino, por conta do ocorrido. Mas até o momento, Vanesa não se pronunciou sobre o caso no colégio.
*Com informações do EXTRA - Page nout Found
Confira também:
>> VÍDEO: Após o fim do relacionamento, jovem destrói casa e queima pertences do ex namorado
>> VÍDEO: Jovem se confunde e acaba fumando teste de gravidez da irmã