10
jan

Vovó de 80 anos grita de alegria ao ver seu cabelo pintado e viraliza na web

10 / jan
Publicado por o Viral às 18:29

Imagem: Reprodução/Internet

Muitas vezes a felicidade está nas pequenas coisas. Prova disso é um vídeo que está viralizando na web. Nele, uma vovó vibra de alegria simplesmente por ver seu cabelo pintado pela primeira vez na vida. A “Senhora” do vídeo é Alayde Menna Barreto, de 80 anos, moradora de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, que sempre teve o desejo de pintar o cabelo, mas por conta da educação rígida que recebia dos pais nunca conseguiu realizar este desejo.

Mesmo depois de se casar, ela não teve a liberdade para mudar o visual. O companheiro, que faleceu há alguns anos, desencorajava Alayde de fazer qualquer mudançaCerto dia, já viúva, em uma conversa com alguns familiares, revelou o seu antigo desejo.

“Estávamos todos conversando sobre alguns planos, e ela disse que pintar o cabelo era algo que ela nunca teve a chance de fazer. Ela disse que o tempo está passando e ela precisa fazer as coisas que sempre quis”, disse Bruno Menna Barreto, de 21 anos, neto de Alayde.

O rapaz e sua mãe, Julia Barreto, 50 anos, decidiram então dar uma forcinha para realizar o sonho da aposentada. Eles prepararam todo o material e tingiram o cabelo da vovó de verde, a sua cor preferida.

Alegria registrada

A família decidiu filmar o momento da revelação. Na hora de mostrar o resultado da transformação, Júlia cobriu o rosto da mãe e levou até o espelho. As imagens mostram a avó aos gritos quando se vê, sacode as mãos em um sinal de felicidade e pula comemorando o novo visual. Veja a reação da dona Alayde aqui.

O vídeo viralizou na Internet e já conseguiu mais de 80.000 interações. Com o novo cabelo, Alayde espera que sua história inspire outros a fazerem o que sempre tiverem vontade de fazer.

Planos para o futuro

Alayde adorou a experiência e agora planeja novas mudanças. “Eu amo minha nova cor de cabelo. Eu não sei porque eu esperei tanto para fazer isso. Esta semana duas meninas mais novas conversaram comigo e disseram que amavam meu cabelo. Agora estou planejando mudar a cada mês para uma nova cor”.

LEIA MAIS

Vovó gamer: idosa de 79 anos faz sucesso na internet jogando ‘Skyrim’

Vovó descobre que só seriam servidos biscoitos no voo e leva feijoada para comer

*Com informações do Metro.co


Veja também