O meia Everton Felipe desembarcou no Recife na noite desta quarta-feira. Pouco tempo depois, foi anunciado nas redes sociais do Sport como o mais novo reforço. A torcida rubro-negra esteve no aeroporto para recepcionar o prata da casa, mas a chegada do jogador, infelizmente, foi marcada por uma grande aglomeração da organizada leonina. Dessa maneira, contrariando as normas de prevenção ao combate contra a covid-19.
LEIA MAIS
> Everton Felipe posta foto no aeroporto de São Paulo e celebra retorno ao Sport
> Sport acerta retorno em definitivo de Everton Felipe
> Sport fecha com novo executivo de futebol; saiba quem é
> Vendas de ingressos virtuais dobram em 24h após o anúncio de Hernanes no Sport
"Estou voltando para casa. Todo mundo sabe que preciso render, voltar a jogar. Voltei para o Sport por amor, não foi por dinheiro. Se deus quiser, dará tudo certo", afirmou Everton Felipe, em rápida entrevista no desembarque.
Aos 22 anos, natural de Limoeiro, Agreste de Pernambuco, Everton Felipe rescindiu o contrato com o São Paulo. Ele irá assinar contrato com o Sport até o fim da próxima temporada. O vínculo dele com o clube paulista era até o fim do ano de 2022.
Em 2018, o Sport negociou 40% dos direitos econômicos de Everton Felipe pelo valor de R$ 6 milhões. Nesse período longe da Ilha do Retiro, o meia chegou a defender o Cruzeiro e o Atlético-GO.
Com a camisa rubro-negra, Everton Felipe se destacou nos anos de 2016 e 2017. Na época, chegou a ser convocado para as categorias de base da seleção brasileira.