INDIRETA

Thiago Neves, ex-meia do Sport, alfineta diretoria do clube; saiba o que o meia falou

Mais uma vez, o ex-jogador do Sport voltou a falar da diretoria

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 28/09/2021 às 18:06
Notícia
X

Por Eduardo Falcão

O ex-jogador do Sport, Thiago Neves, fez um desabafo em sua rede social na tarde desta terça-feira (28), o jogador que teve seu contrato rescindindo no último dia (20), publicou a seguinte frase: "Chegaram falando um monte de coisas, não fizeram nada, pelo contrário, só atrapalharam. Inventaram mentiras para os torcedores ficarem contra alguns jogadores e agora querem sair depois das tantas cagadas que fizeram! Estão começando a entender quem tumultuava o ambiente?!"

'Interesses ocultos' e 'oposição interna': diretores do Sport divulgam carta de renúncia

Sabotagem? Presidência do Sport reage aos erros no registro de atletas

Veja quantos pontos o Sport pode perder por escalação irregular de Pedro Henrique

A saída do meia aconteceu num momento de turbulência entre diretoria e jogadores, o ex-TN30 da Ilha vinha num momento em baixa dentro de campo e a torcida estava pegando bastante no pé do jogador. Para completar a situação, o meia foi até uma rede social e falou que havia comprados frutas e até chuveiros para ajudar o Sport. Como também alguns materiais para ajudar nos treinamentos

O atual momento rubro-negro é critico tanto dentro quanto fora de campo, o Sport é o vice-lanterna da série A do Brasileirão com 17 pontos ganhos, para piorar, o clube vem passando por uma tremenda crise sob a gestão do presidente Leonardo Lopes. Escalação de jogador que não poderia jogar, erro nos registros de atletas, e a má fase do time contribuíram para a saída de todos os membros do corpo diretivo, disse o presidente do clube em entrevista coletiva realizada na manhã desta terça-feira (28).

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor