O técnico Hélio dos Anjos está bastante animado com o retorno ao Náutico. Em entrevista ao Blog do Torcedor, ele garantiu que irá comandar o Timbu contra o Remo, nesta sexta-feira, em Belém, na beira do gramado. Isso é possível porque a rescisão do contrato dele com o clube alvirrubro não foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Hélio embarca no início desta madrugada com destino ao local da partida.
"Eu vou falar a verdade. Se eu fosse assumir um time que nunca tivesse trabalho, eu iria para dentro do campo. Imagina o Náutico! Estarei lá com a rapaziada a partir do início da tarde. Já bati um papo legal por vídeo com os jogadores e conversei sobre o retorno. Pode ter certeza que estarei lá no Baenão na beira do gramado", afirmou o comandante alvirrubro.
LEIA MAIS
> O que você achou da volta de Hélio dos Anjos para o Náutico? Participe da enquete
> Hélio dos Anjos manda recado para torcida do Náutico; veja vídeo
> Náutico acerta a volta do técnico Hélio dos Anjos
> Náutico ganha causa na Justiça contra Kevyn e lateral terá que pagar indenização ao Timbu
> Hélio dos Anjos se posiciona sobre possível retorno ao Náutico; confira
Inicialmente, o Náutico seria comandado pelo auxiliar Marcelo Rocha com o apoio do assistente do clube Dudu Capixaba. Ambos já tiveram uma conversa com Hélio dos Anjos sobre a partida válida pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Hélio retorna ao Náutico com contrato até o fim do ano de 2022. Além dele, voltam para o Timbu, o auxiliar e filho Guilherme dos Anjos e o preparador físico Robson Gomes.
"As pessoas não sabem, mas durante a minha permanência no Náutico, discutimos esse tipo de vínculo. A coisa não caminhou, tivemos alguns problemas e agora em uma conversa nova chegamos em um denominador comum no contrato de 14 meses", disse Hélio dos Anjos.