De volta ao Náutico, o goleiro Anderson estreou com o pé direito na vitória por 2x1 diante do Operário-PR. O Timbu vivia tempos de incerteza de baixo das traves, onde Alex Alves e Jefferson se alternavam na posição. Titular contra os paranaenses e muito elogiado pelo técnico Hélio dos Anjos, ele espera se firmar na disputa para entrar na equipe principal.
"Sempre demonstrei muito respeito por todos que estavam disputando a posição na última vez que estive no Náutico. Desta vez não vai ser diferente. É uma disputa em que temos muito respeito pelo outro. Ninguém vira a cara pra ninguém. Se a gente consegue elevar o nível um do outro, isso faz bem pro clube", comentou.
- Entenda como vai funcionar o acesso dos torcedores a Náutico x Goiás, no estádio dos Aflitos
- Hélio dos Anjos comemora volta do Náutico aos Aflitos com a presença da torcida: "Sonho realizado"
- Técnico do Náutico deposita confiança em Hereda: "crucial para conseguirmos a vitória"
- Náutico x Goiás: prováveis escalações, arbitragem e outras informações sobre a partida
O Náutico vinha de uma sequência de cinco derrotas consecutivas, o que fez com que os alvirrubros caíssem na tabela de classificação da Série B. Atualmente, os pernambucanos são o 9º colocado. Anderson projeta um crescimento da equipe na continuidade do Brasileirão.
"Todos times precisam evoluir. Mesmo com uma vitória, você vai precisar evoluir. Sempre precisa melhorar alguma coisa e com a gente não vai ser diferente. Claro que temos que melhorar muita coisa também, internamente a gente sabe disso, mas jogo é jogo, treino é treino e a gente vai evoluindo, melhorando, pra ganhar cada vez mais confiança nesta reta do campeonato, que vai ser fundamental", pontuou.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Náutico recebe o Goiás, esta terça-feira (5), às 21h30, nos Aflitos. A partida marcará o retorno dos alvirrubros ao seu estádio, já que a partida contra o CRB aconteceu na Arena de Pernambuco.
O provável time titular é: Anderson; Hereda, Camutanga, Rafael Ribeiro e Júnior Tavares; Matheus Trindade (Matheus Jesus) Rhaldney e Jean Carlos; Vinícius, Jaílson e Caio Dantas.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.