No início dessa semana, uma polêmica tem tomado grandes proporções entres os ex-jogadores Edmundo e Romário, que são ídolos do Vasco. Acontece que em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, o ''animal'' falou sobre o que achava do ''baixinho'', afirmando que ele era 'vaidoso' e 'egocêntrico'.
''O Romário foi um amigo lá atrás. É muito vaidoso, egocêntrico... espero que ele não entenda isso como defeito. Acho que todo mundo é vaidoso, senão não cortava o cabelo. Fiz implante de cabelo, então também sou vaidoso'', disse.
- Bomba é desarmada perto do estádio do Borussia Dortmund; confira
- Luis Suárez revela como foi demitido por Koeman: 'Não é essa a maneira de dispensar uma lenda'
- Técnico do Náutico rasga elogios a Jailson: 'o melhor em desempenho físico'
- França x Bélgica: veja onde assistir ao vivo a semifinal da Liga das Nações
- Craque inglês pode deixar o City para fechar com gigante europeu; saiba quem
Após saber da polêmica, Romário não deixou barato e colocou um post em seu Instagram. ''Já tô com 55 anos e, pra mim, já tá td certo e resolvido há muito tempo, mas já que continua com essa babaquice, toma esse #tbt'', disse na legenda.
Amaralzinho
Amaral, ex-jogador de diversos clubes grandes, é conhecido por ser uma pessoa bastante carismática, principalmente nas redes socias. Além disso, ele fazia parte daquele time do Vasco com Edmundo e Romário. Sabendo da ''briga'', ele deixou uma frase engraçada. ''Áiaiaiai uiuiui esqueceu de mim. Eu também estava nesse time. Eu era o mordomo", disse o ex-volante.