O ex-jogador e agora Senador, Romário nunca fugiu das polêmicas quando o assunto é dar sua opinião. Agora, o político, em entrevista ao canal do YouTube ''Cara a Tapa'', reforçou o seu apoio ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido).
- Bilionário, Newcastle prepara 'pacotão' com craques de time rival; saiba quem
- De volta a Espanha? Cristiano Ronaldo anuncia parceria com dono do Valência
- "Foi o pior momento da minha carreira": Neymar relembra lesão que o tirou da Copa do Mundo de 2014; veja vídeo
- Na mira do Newcastle, Icardi pode não ir para o clube porque esposa não quer deixar Paris; entenda o caso
- Conheça o novo departamento de futebol do Santa Cruz
- Crise! Torcida do Grêmio pede acesso à Arena para evitar rebaixamento do clube
''Eu faço parte de um partido que, hoje, é Bolsonaro. Eu acho que o Bolsonaro é um presidente que tem feito coisas positivas para o nosso país. Erra em alguns momentos, principalmente com a pandemia. Deixou de ter algumas ações, falou algumas coisas que poderia não ter falado'', afirmou.
''Eu convivi com o Bolsonaro quatro anos e ele é um cara muito sério. Tem coragem e não tem medo de se posicionar. Ele trouxe isso para a presidência. Antes de Bolsonaro, nosso país estava uma m… do c… “Hoje (contra o Lula)? (Votaria no) Bolsonaro, completou.
O Baixinho, de 55 anos, que é filiado ao Partido Liberal (PL), também comentou que já foi convidado para fazer partes de esquemas corruptos na política brasileira, mas que não aceitou.
''No meu primeiro ano chegaram algumas coisas, mas depois você é o que demonstra ser no começo. Minha linha sempre vai ser uma e as pessoas entenderam. Me posicionei de um lado e depois acabou'', disse Romário.