Nesta quarta-feira (13), o São Paulo anunciou a demissão do técnico Crespo após polêmicas envolvendo Benítez e seu empresário, além de resultados negativos que levaram o clube até a 13ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro. Agora o time está sem um comandante oficial para os próximos jogos e o nome de Rogério Ceni aparece entre os mais cotados para assumir o cargo.
- Presidente do Cruzeiro dá palestra na Europa enquanto atletas fazem greve; confira
- Após polêmicas, São Paulo anuncia a demissão de Crespo; confira
- Depois de defender governo Bolsonaro, Romário manda resposta para Haddad nas redes sociais
- Por que Hernanes escolheu jogar no Sport? Meia revela fatores que motivaram acordo
- Técnico recusa proposta do bilionário Newcastle; saiba quem
Rogério Ceni
O ex-goleiro é um dos maiores ídolos do Tricolor Paulista. Quando jogava, Ceni conquistou títulos especiais como a Libertadores e o Mundial de Clubes realizando defesas fantásticas. Após a sua aposentadoria, o então treinador resolveu assumir o seu clube de coração, em 2017, mas não foi como o esperado. De 35 partidas disputadas, o São Paulo venceu apenas 14 partidas, o que lhe rendeu uma demissão.
Após isso, o treinador passou pelo Fortaleza, onde realizou um trabalho fantástico conquistando a Copa do Nordeste e a Série B do Campeonato Brasileiro. Em 2018 resolveu assumir o Cruzeiro, mas não deu certo. Já em 2020, Rogério foi comandar o Flamengo - clube onde conquistou a Série A e a Supercopa do Brasil. Já neste ano, a torcida não aprovou o seu trabalho e o treinador foi demitido.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.