O Santa Cruz fechou nesta sexta-feira a contratação do novo executivo de futebol. Trata-se de Marcelo Segurado. O acerto foi confirmado pelo diretor coral Diego Hydalgo, em contato com a reportagem do Blog do Torcedor.
Segundo Hydalgo, Segurado fechou um contrato com o Santa Cruz até o fim do ano de 2023. Ele acumula passagens pelo futebol do Ceará e Goiás. O desembarque dele no Recife está previsto para o dia 23 de novembro, mesmo data do retorno da comissão técnica após o período de férias.
>> Santa Cruz busca amenizar punição após invasão da torcida na Arena de Pernambuco
Já o retorno do elenco do Santa Cruz está previsto para acontecer no dia 26 de novembro. Depois de cair fora das Eliminatórias da Copa do Nordeste, os jogadores e comissão técnica irão entrar em um período de um mês de férias, antes de iniciar a preparação para o ano de 2022.
- Santa Cruz sem divisão? Veja o risco que o clube corre se não tiver um 2022 quase impecável
- Quem sonhou com modernidade no Santa Cruz, acorda com clube à deriva
- Joaquim Bezerra não renuncia, mas pede afastamento de um mês do Santa Cruz
- Santa Cruz busca amenizar punição após invasão da torcida na Arena de Pernambuco
- Acompanhe ao vivo a entrevista coletiva de Marino Abreu, presidente em exercício do Santa Cruz
- Presidente em exercício do Santa Cruz garante que não trabalha com possibilidade de renúncia de Joaquim Bezerra
Com a licença do presidente Joaquim Bezerra, o CEO Abdias Venceslau será o responsável por administrar o Santa Cruz durante o próximo mês. O futebol tricolor ficará sob responsabilidade do diretor Diego Hydalgo e o, agora, novo executivo Marcelo Segurado.
Vale lembrar que, antes do início da Copa do Nordeste, o Santa Cruz acertou com o técnico Leston Júnior visando o Pernambucano e a Série D em 2022.