Cristiano Ronaldo, de 36 anos, mora atualmente na Inglaterra, já que assinou contrato nesta temporada com o Manchester United. Porém, o atleta possui residências em outros países, o que está lhe rendendo algumas dores de cabeça.
Recentemente, o atacante precisou modificar algumas partes da estrutura de sua mansão em Lisboa, Portugal, por não ter as licenças necessárias. Depois disso, CR7 se mudou para a Inglaterra por se incomodar com barulho de ovelhas na região.
- Flamengo x Athletico-PR: veja onde assistir, escalações e outros detalhes do duelo pela semifinal da Copa do Brasil
- Jogador australiano assume que é gay e recebe mensagens de apoio de craques europeus
- Vazou? Suposta lista que mostra o vencedor da Bola de Ouro circula nas redes sociais
- Jogador leva facada na concentração após ter farinha roubada da sua marmita; veja vídeo
- STJD arquiva o caso Pedro Henrique e Sport não perderá pontos no Brasileirão; confira
Agora, a bronca é outra. Acontece que o astro português recebeu uma notificação para outra residência em que é dono, uma mansão de luxo avaliada em cerca de R$ 18 milhões, também em Portugal. De acordo com o jornal ''Marca'', parte da casa vai precisar ser demolida.
> Polêmica! Vídeo flagra momento em que CR7 supostamente ironiza o técnico do United; veja o vídeo
> Jornal da Itália dispara contra Cristiano Ronaldo: 'quebrou a Juventus'
Com isso, Cristiano Ronaldo tem até 2022 para demolir uma quadra de tênis e uma edícula - uma casa pequena - pois foram construídas sem a permissão das autoridades competentes.
A mansão teria sido vendida ao seu companheiro de seleção portuguesa, o zagueiro Pepe, que também jogou com Ronaldo nos tempos de Real Madrid. Porém, a escritura da casa ainda está no nome de Ronaldo.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.