Messi chegou ao PSG no meio da temporada como uma promessa de fazer o clube conquistar a Champions League, além de jogar ao lado de craques como Neymar e Mbappé. Porém o argentino está enfrentando problemas para se adaptar ao novo elenco, com lesões que estão atrapalhando seu desempenho. Na partida contra o RB Leipzig, ele não participou do jogo.
Neste sábado (6), às 17h, contra o Bordeaux, pelo Campeonato Francês, o craque também vai ficar de fora, segundo informou o treinador Mauricio Pochettino durante uma entrevista coletiva.
- Vinicius Junior retorna à Seleção Brasileira após corte de Roberto Firmino; confira
- Bilionário Newcastle prepara oferta enorme para atleta do Barcelona; saiba quem
- O Sport é Jason! Conheça o rubro-negro que começou essa história
- Com valores na casa dos bilhões, dono da Crefisa dispara: "Me arrependo de ter emprestado dinheiro ao Palmeiras"; veja
- Clube brasileiro aprova parceria com Ambev e pode faturar valor milionário; saiba quem
Acontece que o seis vezes melhor do mundo está com um problema no joelho e na parte posterior da coxa, sendo impossível jogar desse jeito. ''Ele não estará disponível amanhã. Vai viajar com a seleção, esperamos que ele esteja disponível lá e que possa voltar depois”, disse Pochettino.
Com isso, Messi foi se tratar em uma clínica particular na Espanha, país onde jogou pelo Barcelona - onde é o maior ídolo do clube.
Ver essa foto no Instagram
Sergio Ramos
Além do craque, outro atleta renomado está passando dificuldades no PSG, o zagueiro Sergio Ramos. Contratado na mesma janela que Messi, o defensor ainda não conseguiu estrear pelo time de Paris. De acordo com a equipe médica do PSG, ele começará a treinar com os companheiros na próxima semana.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.