O ex-lateral do Tottenham, Kieran Trippier pode estar voltando a Inglaterra. Segundo o jornalista espanhol Guillem Balagué, o lateral-direito do Atlético de Madrid vem sendo fortemente monitorado pelo novo bilionário do futebol, o Newcastle e o Manchester United. Os "Magpies" prometem investir pesado para tirar o jogador do clube espanhol e nas próximas semanas já devem abrir negociação para contar com o atleta.
>> Cristiano Ronaldo fora do Manchester United? Craque português já estuda essa possibilidade; entenda
>> Barcelona prepara pacotão de reforços após chegada de Xavi; veja os nomes
Na última janela de transferências de verão - em janeiro de 2020, Trippier chegou a receber uma oferta dos Red Devils, mas a proposta acabou sendo recusada pelo Atlético de Madrid. O lateral-direito da equipe "Colchonera", não descarta uma possibilidade de voltar à Inglaterra e atuar pelo United. Trippier nasceu em Bury, cidade muito próxima de Manchester, o atleta fez toda a sua base no Manchester City, rival dos Red Devils.
>> Após ser especulado no Newcastle, craque do Real Madrid define o seu futuro; veja
Toda a carreira do lateral inglês foi feita na terra da Rainha. Em junho de 2018, após ser um dos destaques da Inglaterra na Copa do Mundo daquele ano, Trippier partiu rumo ao Atlético de Madrid. Foi a primeira vez que o lateral-direito jogou em um clube diferente do seu país natal.
>> Gigante inglês prepara oferta milionária para tirar Vinicius Junior do Real Madrid; veja
- Bilionário Newcastle anuncia novo treinador; confira
- Philippe Coutinho diz acreditar que Xavi fará um "grande trabalho" no Barcelona
- Klopp detona VAR e arbitragem inglesa após a derrota do Liverpool para o West Ham na Premier League
- Meia croata é o novo alvo de disputa entre PSG e Barcelona
- Rei dos "rolês aleatórios", Ronaldinho Gaúcho acaba de entrar no mundo dos apps; entenda
Desde que chegou ao clube espanhol, Trippier disputou 83 jogos com a camisa do Atlético de Madrid, não marcou nenhum gol mas já tem 11 assistências anotadas.
Siga o Blog do Torcedor no Instagram, no Facebook e no Twitter