A seleção da Argentina vai contar com um reforço de peso para a partida contra o Uruguai, nesta sexta-feira (12), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Trata-se do seis vezes melhor do mundo, Lionel Messi, que desfalcou o PSG em jogos importantes, entre eles a Liga dos Campeões, por causa de uma lesão.
- Cristiano Ronaldo pode ser o substituto de Messi no Barcelona; confira
- Alisson coloca goleiro de time brasileiro entre os 10 melhores do mundo; saiba quem
- Cafu afirma que Vinícius Júnior será um dos melhores jogadores da Copa do Catar
- Tite fala sobre Vinícius Júnior e Coutinho na seleção brasileira; confira
- Conheça fatos curiosos sobre Raphinha, atacante sensação da seleção brasileira
Messi, de 34 anos, estava treinando separadamente, mas agora já trabalha em grupo por estar recuperado fisicamente e fica à disposição do técnico Scaloni. Porém, a Argentina pode não contar com um atleta, também do PSG para a partida contra o Uruguai. O volante Paredes apresentou uma distensão muscular na coxa e virou dúvida.
> Conheça fatos curiosos sobre Raphinha, atacante sensação da seleção brasileira
> Treta? Jornal explica relação de Sergio Ramos com Messi; confira
Clássico!
A Argentina, após o jogo contra o Uruguai, vai jogar contra a seleção brasileira - pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A partida promete pegar fogo, isso porque os argentinos venceram o Brasil na final da Copa América, no Maracanã, com Messi fazendo história. Diante disso, a seleção comandada por Tite vai em busca do resultado positivo para se manter na liderança da competição.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.