O Internacional venceu o Athlético-PR por 2x1 no último sábado (13), no Beira-Rio, pela 32ª rodada do Brasileirão. Um lance no final da partida, no entanto, roubou a cena. Aos 37 minutos do segundo tempo, o meia Maurício do time colorado, ao dominar um passe, fez algumas embaixadinhas. O zagueiro Thiago Heleno do Furacão não gostou e foi pra cima do jogador.
- Ceará x Sport: veja onde assistir, escalações, arbitragem e outras informações sobre o jogo válido pelo Brasileirão
- Acerto próximo? Walter fala sobre negociação com o Santa Cruz
- Grêmio perde para o América-MG e segue atrás do Sport no Brasileirão
- Bruninho conhece Neymar e visita seleção brasileira em treino; confira
- Seguindo formato da Premiere League, clubes brasileiros definem como será divisão de cotas bilionários de possível Liga
Por conta disto, o árbitro Ramon Abatti Abel deu cartão amarelo para o atleta do time gaúcho. O episódio gerou muita revolta dos jogadores do Internacional, além da torcida que estava no estádio. Na súmula, o juiz catarinense relatou o seguinte: "Atuar de maneira a mostrar desrespeito ao jogo".
VEJA O LANCE:
Graças a esse amarelo, Maurício ficará de fora da partida diante do Cuiabá, na quarta-feira (17). Além deles, o zagueiro Victor Cuesta e o lateral-esquerdo Moisés também não poderão atuar, pelo mesmo motivo. Isso aumenta ainda mais a lista de desfalques do técnico Diego Aguirre para mais uma decisão em busca de vaga direta na fase de grupos da Libertadores.
VEJA A CONFUSÃO: