Ronaldinho Gaúcho é considerado por muitas pessoas como um dos melhores jogadores brasileiros de todos os tempos, isso porque era mágico dentro de campo, com jogadas incríveis e irreverentes. Aposentado, o jogador passou por algumas polêmicas, como uma prisão por quase seis meses por tentar entrar no Paraguai com documentos falsos.
> Salgadinho e Péricles lançam música com composição de Ronaldinho Gaúcho
- Palmeiras x Flamengo: final da Libertadores é o ápice da rivalidade nacional entre os dois clubes
- Jogador de Seleção Brasileira será reforço do Atlético Mineiro, diz jornalista
- Dínamo Kiev x Bayern: veja as escalações e onde assistir ao vivo o duelo pela Champions League
- Há cinco anos, heróis da Chapecoense comemoravam ida à final da Sul-Americana; relembre vídeo da festa nos vestiários
- O que se quer para o Santa Cruz na temporada 2022?
Desta vez, o ex-craque de bola pode ir para a cadeia novamente. Acontece que Ronaldinho foi intimado a pagar uma dívida de pensão que tem com a ex-noiva Priscilla Coelho até o dia 1º de dezembro, no próximo mês. Se não realizar o pagamento, ele pode ter seus bens penhorados e até ser preso.
> Com transmissão do SBT, Barcelona faz jogo da vida na Champions League; veja o cenário
> Jogador de Seleção Brasileira será reforço do Atlético Mineiro, diz jornalista
De acordo com o jornal ''Extra'', Ronaldo estava ''driblando'' a justiça para não ter seu nome citado no processo.
''Neste caso o procedimento de execução, que já iniciamos para o recebimento do valor, já definido lá no processo que vai julgar a respeito da união estável, desta pensão provisória, não cabe esta discussão", disse o advogado de Priscilla - Bruno Medrado - ao jornal.
"Se ele quiser reverter essa decisão, ele tem que ir no processo principal. Que foi o que deferiu esta pensão provisória de alimentos. Agora é pagar ou pagar'', completou
O processo movido pela ex-noiva de Ronaldinho foi protocolado em 2019 com sigilo na justiça. Ela também afirmou, na 1ª Vara de Família do Rio de Janeiro, ter sido noiva de Ronaldinho Gaúcho durante seis anos. Em 2020, a pensão provisória de alimentos previa o pagamento de R$ 100 mil por mês.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.