O PSG é recheado de craques e grandes nomes do futebol mundial, que viram notícia não só pelo que fazem dentro de campo, mas também pelo que fazem fora dele, seja em ações de marketing, viagens, festas ou outras atividades.
- Veja quanto o Manchester United pode pagar por novo treinador
- Manchester City x PSG: veja as escalações e onde assistir ao vivo jogo pela Champions League
- Saiba como vitória do Manchester City sobre o PSG pode ajudar rival United
- Após uso indevido de material, Globo é punida pela Conmebol e está vetada da final da Libertadores, diz site
- Sai de baixo! Daronco diz que ganharia de Hulk...na porrada; confira
Mas, há um deles que, ao contrário do que vem fazendo no campo, vem superando, com folga, os seus companheiros quando o quesito é polêmica. Trata-se do atacante argentino Mauro Icardi. Em crise, por uma suposta traição, com sua esposa Wanda Nara, que já foi casada com Maxi López, que teve passagens por Vasco e Grêmio, Icardi tem visto os problemas do casal tomarem conta do noticiário mundo afora.
Desta vez, em entrevista ao programa argentino "Suzana, Invitada de Honor" (Suzana, Convidada de Honra em tradução livre pro português, Wanda Nara afirmou que Icardi teria dito que se aposentaria do futebol caso eles se divorciassem.
> Favorito? Messi vê PSG forte na Champions League: 'Faltam poucas coisas'
> Site crava que Pochettino está pronto para deixar o PSG e assinar com o Manchester United
"Ele me disse que, se a gente se separasse, ele se aposentaria do futebol. Foi ele quem me disse que houve um encontro e que não foi nada, que foi bobo, o maior erro da sua vida", foram algumas das palavras dela na entrevista, que ainda contou com detalhes sobre como ocorreu a traição, além de que como teria se dado todo o roteiro da crise, desde como ela acabou descobrindo, até os argumentos e pedidos de desculpas do atacante do PSG.
> De volta, Daniel Alves pode não disputar a Champions League pelo Barcelona
Atualmente Icardi e Wanda estão juntos novamente. Esta é a segunda reconciliação do casal desde o começo da crise, que culminou na separação em meados de outubro. De qualquer forma, para aqueles que desejam ver o argentino, hoje com 28 anos, atuando nos gramados profissionais, resta torcer para que esta separação não aconteça. Lembrando que, durante a crise, Icardi chegou a deixar de seguir todos os contatos de uma de suas redes sociais e passou a seguir apenas sua companheira.