Estadão Conteúdo
Desaparecido desde quinta-feira, após a rodada final do Brasileirão, o atacante Jô, do Corinthians, se pronunciou nesta segunda-feira. O centroavante do Corinthians teria ido a uma festa de Douglas Costa, do Grêmio, em Porto Alegre, e reapareceu para anunciar o fim de seu casamento: "sou um otário."
>> Corinthians busca contratação de jogador que fez sucesso na Liga dos Campeões; veja quem
De acordo com o colunista Leo Dias, Jô teria ido para uma festa organizada por Douglas Costa no fim da noite de quinta-feira, madrugada de sexta, e não havia dado notícias à família, desesperada com seu sumiço.
>> Técnico do Corinthians tem problema de saúde detectado e fará novos exames
Nesta segunda-feira, o camisa 77 se pronunciou em suas redes sociais. "Eu, Jô, errei com minha família mais uma vez! Decepcionei a mulher que sempre me ajudou a se levantar nos piores momentos da minha vida", escreveu o atacante. Por isso que peço que não ataquem ela, e sim a mim que sou um otário por me deixar levar."
>> Corinthians deve quase R$ 5 milhões à clube italiano e é acionado pela Fifa; entenda
Jô era casado com Cláudia Santos, da qual já havia se separado em 2015 por problemas semelhantes. Ele recebeu o perdão e sempre foi bastante defendido pela mulher nos momentos de crise, sobretudo no Corinthians.
>> Com renovação de votos marcada, Jô, do Corinthians, vai à festa e desaparece; saiba o que houve
Após nova "pisada na bola", parece que não terá uma nova chance. "Vou seguir minha vida da minha maneira, só que agora sozinho", terminou seu pronunciamento no Instagram. Depois, o atacante resolveu apagar o pedido de desculpas.
- Vinicius Júnior brilha no clássico entre Real Madrid x Atlético de Madrid; saiba como foi a atuação dele
- Cruzeiro anuncia ex-Palmeiras e torcida cai em cima: "Asilo"
- Atlético-MG anuncia novo fornecedor de material para 2022; confira
- Com saída especulada, atleta do Internacional posta desabafo no Twitter: "Permuta é o c***!"
- De clube novo! Felipe Melo é anunciado por gigante brasileiro; confira
O Corinthians não se pronunciou sobre o caso, pois os jogadores já estão em férias e, portanto, o caso não seria um ato de indisciplina. Mas o camisa 77 parece fora dos planos, pois o clube está no mercado atrás desesperadamente de um novo homem-gol.