O Flamengo continuará no mercado em busca de um novo técnico. Segundo o jornal português "Record", o ex-auxiliar de José Mourinho, Rui Faria, foi o mais novo comandante estrangeiro a rejeitar o Flamengo. O técnico português afirmou que espera ter a chance de comandar um clube europeu e não está disposto a dirigir o Rubro-Negro Carioca nesse momento.
>> Veja o desempenho de Paulo Sousa, técnico português que é disputado por Flamengo e Internacional
O jornal ainda noticiou que essa foi a segunda recusa de Rui Faria ao Flamengo. Logo após a saída de Domenec Torrent, no ano passado, o Mengão procurou o treinador português e acabou recebendo o primeiro "não" do comandante.
>> Briga por técnico! Inter faz proposta por alvo do Flamengo; saiba quem é o treinador
A lista de possíveis técnicos do Flamengo vai diminuindo cada vez mais. Recentemente, Marcelo Gallardo renovou com o River Plate e frustrou os planos do Mengão, Jorge Jesus classificou o Benfica para a próxima fase da Champions League e está cada vez mais longe de um retorno, Paulo Fonseca (ex-Roma) foi mais um que recusou o Rubro-Negro, e Carlos Carvalhal que atualmente está no Braga-POR só sairá da equipe caso o clube português o libere.
- De olho! Flamengo estuda contratações de destaques da Série A; veja os nomes
- Vidal no Flamengo? Ex-jogador do Palmeiras fala se é possível ou não a vinda do chileno
- Esfriou com Jorge Jesus? Flamengo está muito perto de fechar com outro técnico europeu; veja quem
- De saída? Astro do Flamengo entra na mira do Barcelona para 2022; confira
- Grêmio e Flamengo disputam contratação de astro da Juventus; confira
O nome da vez é o de Paulo Sousa, treinador da Polônia. O técnico de 51 anos também é disputado pelo Internacional-RS. Os Colorados, inclusive, já chegaram a fazer uma proposta oficial pelo comandante da seleção polonesa.