Ao que tudo indica, o Atlético Mineiro pode estar perto do fim da novela de contratações de técnicos, isso porque - de acordo com informações da jornalista Gabriela Moreira, do GE, as conversas com Carlos Carvalhal, treinador do Braga, estão ganhando força. Antes disso, o clube tentou a contratação de Jorge Jesus, porém as negociações foram encerradas nessa quarta-feira e o comandante continua livre no mercado.
- Cruzeiro: antes de ser vendido para Ronaldo Fenômeno, clube não assinou contrato de Fábio
- Tabela de hoje da Copinha: onde assistir ao vivo os jogos de 6 de janeiro
- Camisa aposentada de Nowitzki e Kyrie Irving de volta às quadras: veja os resultados da NBA desta quarta-feira (5)
- Fábio e Tomate. Trato com goleiros escancara momentos de Cruzeiro e Atlético
- Novo astro? Após chorar na Copinha, Tomate ganha 300 mil seguidores no Instagram, além de chance no Galo
Acontece que o Galo tem uma missão difícil se quiser contar com o trabalho do treinador português, isso porque sua multa para sair do Braga é de 10 milhões de euros, cerca de R$ 64 milhões. Porém, como boa notícia, o time recebeu a notícia de que o valor poderá ser parcelado ou reduzido e, com isso, a negociação fica cada vez mais quente.
''A verdade é que fui recebendo bons convites ao longo da minha carreira, incluindo agora do Flamengo e do Atlético Mineiro, como já foi tornado público '', disse Carlos em entrevista à Rádio Marca.
> Sem Jorge Jesus, Atlético-MG volta os olhos para técnicos ex-São Paulo e ex-Internacional; confira
Mesmo com a negociação agradando ambas as partes, o acordo está longe de ser acertado, isso porque é necessário avaliar e analisar o valor da multa de Carlos. Nesta quinta-feira (6), uma nova reunião será realizada, virtualmente, entre ambas as partes.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.