Conhecido pelas torcidas de gigantes brasileiros como Vasco e Corinthians, Fábio Braz está vivendo um bom momento fora dos gramados, na plataforma OnlyFans, onde comercializa fotos e vídeos sensuais. Essa não é a sua primeira experiência mostrando seu corpo, isso porque já posou para a revista G Magazine, em 2001, quando jogava pelo Criciúma.
> Novo maestro? Vasco encaminha contratação de novo camisa 10 para 2022; veja quem
- Novo técnico do Flamengo, Paulo Sousa elogia torcida e entra em polêmica; entenda
- Presidente do Palmeiras revela estratégia para contratar 'camisa 9'; confira
- Santa Cruz: Morre aos 86 anos João Caixero, ex-presidente e um dos maiores abnegados do clube
- Philippe Coutinho é anunciado por grande da Premier League e deixa o Barcelona
- Bilionário Newcastle anuncia astro do Atlético de Madrid; confira
Em entrevista a revista ''Quem'', Fábio afirmou ser privilegiado. ''Quanto ao meu diferencial, acho que sou um cara privilegiado. Modéstia parte, porque não encontram um instrumento desse por aí. É bem diferente mesmo. Esquece'', afirmou em tom de brincadeira.
> Filho de Romário acerta com time do Nordeste e craque promete fazer visitas
> Novo maestro? Grêmio encaminha contratação de ex-craque do Vasco; confira
Além disso, o ex-jogador também comentou que faz sucesso com o público gay e falou da experiência de já ter feito fotos nuas em uma revista de grande nome.
''Sempre tive um assédio muito grande do público gay e nesse novo trabalho não tem sido diferente. Tivemos a ideia de fazer um teste. Já que eu já tinha uma experiência nesse sentido, de quando posei para G magazine'', disse.
Como começou?
Alguns famosos também entraram para a plataforma OnlyFans, como MC Mirella e Mulher Melão, e com isso Fábio teve a ideia de lucrar com conteúdos mais quentes. ''Decidi fazer porque conheço o pessoal que faz a assessoria da Mc Rebecca e da Lari Botino, que fizeram o OnlyFans também''.
Mesmo afirmando ser privilegiado, Fábio diz que os homens sofrem mais dificuldade do que as mulheres, que conseguem realizar um conteúdo melhor.
''Para homem é um pouco mais difícil né?! Porque mulher não se prende muito nisso e consegue explorar mais por varios fatores! A mulher mostra um seio, no dia seguinte mostra o outro, com sutiã, sem sutiã''.
Porém, o ex-atleta não desistiu e está atendendo pedidos mais profundos, porém precisam ser negociados em conversa privada.
''O conteúdo começou com fotos sensuais, de toalha, cueca, mostrando a marca de praia. Agora, já posto nudez completa, alguns vídeos curtos. E quando querem algum conteúdo mais pesado, aí negociamos e mando no privado'', completou.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.