De virada, o São Paulo venceu por 2x1 o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira (19), no estádio Anacleto Campanella, em jogo único válido pelas quartas de final da Copinha. Ageu abriu o placar para a Raposa no primeiro tempo, ainda na etapa inicial Maioli empatou e Vitinho virou no segundo tempo.
>> Cruzeiro x São Paulo pela Copinha: Por que atrasou? O que aconteceu? Faltou luz?
>> Copinha: Palmeiras faz avalanche de gols, goleia o Oeste e está nas semifinais da Copa São Paulo
Com o resultado, o São Paulo encara o Palmeiras, na próxima sexta-feira, nas semifinais da Copa São Paulo. O outro duelo da fase será no mesmo dia entre Santos x América-MG. A grande final está marcada para acontecer no dia 25 deste mês de janeiro, mas ainda sem horário e local definidos.
- Palmeiras não tem Mundial e nem Copinha: Verdão tenta quebrar tabu na Copa São Paulo
- Copinha: Jóia do Palmeiras, Endrick deve receber proposta de gigante espanhol em julho; confira os clubes interessados
- Copinha: Santos representa "preocupação" eventual final da Copa São Paulo; entenda
- Copinha: Botafogo perde para o América-MG e está fora da Copa São Paulo
- Copinha: Santos bate Mirassol nos pênaltis e avança para as semifinais
- Copinha: veja os resultados dos jogos de hoje, quarta-feira, 19 de janeiro
Até encarar o São Paulo, o Cruzeiro só tinha levado um gol na Copinha, que foi na goleada aplicada por 4x1 em cima do Desportivo Brasil nas oitavas de final. Porém, apesar de ter começado mal o primeiro tempo, o São Paulo, do técnico Alex, ex-meia do Cruzeiro, conseguiu reagir na partida.
>> Copinha: veja os confrontos das semifinais da Copa São Paulo
Mesmo com o bom jogo em campo, o embate entre Cruzeiro x São Paulo ficou marcado por uma série de incidentes. Foram eles: falta de energia no estádio, ausência de ambulância no campo, que precisou socorrer uma torcedora antes do jogo, e novamente a ausência de energia interrompeu o jogo.