O atacante Neymar está perto de retornar ao PSG. É o que garante, pelo menos, o jornal L'equipe. O craque brasileiro não entra em campo com a camisa do Paris Saint-Germain desde o dia 28 de novembro. Na ocasião, ele machucou gravemente o tornozelo no jogo diante do Saint-Étienne.
>> PSG prepara oferta para contratar astro do Manchester United; confira
>> Reviravolta? PSG pode "melar" ida de Mbappé para o Real Madrid; entenda
A ideia do PSG é que Neymar esteja à disposição no próximo dia 31 de janeiro. Isso porque em fevereiro já acontece as oitavas de final da Champions League. O adversário do clube francês é nada mais, nada menos que o Real Madrid.
- PSG pode desembolsar fortuna por 'substituto' de Mbappé; confira
- Rüdiger diz "não" a Chelsea e PSG, mas aguarda proposta de outro gigante europeu
- PSG cancela "turnê" no meio da temporada para o Catar; saiba o motivo
- Neymar e Bárbara Heck, do BBB 22: entenda a relação entre a modelo e o craque do PSG
- Bom nome? Newcastle mira contratação de companheiro de Neymar no PSG
Nos últimos dias, Neymar intensificou o tratamento de recuperação do tornozelo. Além disso, ele teve um tratamento especial do Paris Saint-Germain para acelerar o retorno. O PSG quer contar com o brasileiro o quanto antes, principalmente por causa da Champions League.
MESSI
Quem retornou ao PSG, nessa terça-feira, foi o atacante argentino Messi. Ele treinou normalmente, mas o retorno ao time titular deve acontecer de forma gradativa.
>> Além do PSG, outro clube oferece fortuna para contratar Paquetá; confira
Messi ficou um longo período sem treinar por causa da covid-19. A última partida acontece no dia 12 de dezembro, no empate do PSG diante do Lorient.