Ídolo de Botafogo e Flamengo e tetracampeão com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo 1994, o atualmente deputado estadual Bebeto (Podemos-RJ) responde a quatro processos por dívidas condominiais.
> Seleção Brasileira chega ao Equador com desfalques por covid-19
> Barcelona mira contratação de dupla da Seleção Brasileira; confira
Os processos dizem respeito a imóveis pertencentes ao ex-jogador de 57 anos, que estão localizados na Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca e em Mangaratiba, no interior do estado.
A respeito dos imóveis na capital, as dívidas são referente ao não pagamento de cotas condominiais. O condomínio Santa Mônica Condominium Club, que já havia entrado em acordo com Bebeto por pagamento de outra dívida, cobra cerca de R$ 19.500 já considerando juros e multas pelo período entre novembro de 2019 e setembro de 2020.
Já o Condomínio do Edifício Santa Mônica Special cobra a importância de R$ 260 mil por falta de pagamentos que se acumulam desde maio de 2019.
- Final da Copinha: Santos fará homenagem a Pelé; veja a camisa que será usada
- Veja as cotações das partidas e os melhores jogos para apostar nesta segunda-feira (24)
- Atacante do Corinthians ameaça ex-namorada de agressão: "Vou te dar um pau, sua p..."
- Perto da estreia no Carioca, Botafogo vive semana decisiva na busca por um camisa 9; veja
- Manchester United afasta "substituto de Mbappé" do PSG; confira
- Cruzeiro não paga dívidas e só tem 10 jogadores inscritos para estreia do Mineiro
As ações que correm em no interior são movidas pela Prefeitura de Mangaratiba e dizem respeito à cobrança de tributos. Não há detalhes dos valores por respeito ao sigilo fiscal dos contribuintes por parte da Secretaria de Fazenda e Procuradoria Geral do Município de Mangaratiba.
Em entrevista ao G1, Denise Oliveira, esposa de Bebeto, confirmou as ações e informou que a quitação dos débitos já está em andamento.