O atacante Neymar é o principal desfalque da Seleção Brasileira diante do Paraguai, nesta terça-feira, no Mineirão, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O craque brasileiro ainda está se recuperando de uma grave lesão no tornozelo que sofreu pelo Paris Saint-Germain (PSG).
>> Rodrygo marca e sacramenta goleada da Seleção Brasileira sobre Paraguai pelas Eliminatórias
>> Brasil x Paraguai: Raphinha abre o placar para Seleção Brasileira pelas Eliminatórias
Neymar ainda não voltou a defender nem mesmo o PSG. O clube francês prepara o astro brasileiro para retornar na melhor forma possível diante do Real Madrid, no próximo mês de fevereiro, em jogo válido pelas oitavas de final da Champions League.
- Além de Neymar, outra estrela do PSG se lesiona e desfalcará equipe por tempo indeterminado; confira
- Whindersson Nunes x Popó: Neymar comenta sobre a luta; confira
- PSG x Nice: Messi herda número de Neymar na equipe francesa; entenda
- Justo? "Parças" de Neymar ganham salário duas vezes maior que um senador do Brasil
- Após não fechar com Corinthians, Diego Costa é oferecido para jogar com Messi, Neymar e Mbappé; confira
Existia uma grande expectativa para a volta de Neymar no PSG diante do Nice pela Copa da França. O que acabou não acontecendo e o Paris Saint-Germain informou que o atacante fará um novo exame de imagem para avaliar o processo de recuperação da lesão.
>> Neymar no Barcelona? PSG recebe proposta do clube catalão pelo astro brasileiro; veja oferta
>> PSG eliminado! Time de Neymar e Messi perde para o Nice nos pênaltis e cai fora da Copa da França
Sem Neymar, o PSG acabou eliminado nos pênaltis para o Nice pela Copa da França. Nem mesmo a presença de Messi, com a camisa 10 do craque brasileiro, ajudou o poderoso clube francês a sair do 0x0 no tempo normal. Nas cobranças, o jovem Xavi Simons perdeu a penalidade decisiva.
SUBSTITUTO
Com a ausência de Neymar, o técnico Tite tem dado oportunidade ao atacante Vinícius Júnior na equipe titular da Seleção Brasileira. Destaque do Real Madrid, o ex-jogador do Flamengo atua na mesma faixa de campo do astro do PSG.