O Atlético-MG parece estar querendo blindar ao máximo uma das promessas do clube. O atacante Savinho, de 17 anos, virou alvo de Arsenal e RB Bragantino. Mas tudo indica que ele ainda está nos planos do Galo para os próximos anos.
>> Alvo de Grêmio e Internacional, craque do Atlético-MG deverá continuar no clube em 2022; confira
Em entrevista ao "Canal do Nicola", o dirigente de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, garantiu que Savinho não sairá do Galo de qualquer jeito, a proposta terá que ser bastante agradável tanto para jogador quanto para o clube.
>> De saída? Craque do Atlético-MG faz mistério sobre renovação e dispara: "Não estou preocupado"
"Savinho tem contrato, e nós temos ótima relação com os agentes dele. Uma coisa é ele ser negociado em uma operação que, no entendimento de todos, seja importante para o clube. Não é o ideal, mas quem estabelece alvos e preços é o mercado. É uma decisão do colegiado, das pessoas que gerem o Galo. A situação do Savinho está sob controle", disse Rodrigo Caetano.
>> Internacional mira contratação de ex-craque do Atlético-MG; confira
Vale salientar que Savinho tem uma multa rescisória de 40 milhões de euros para o futebol brasileiro (R$ 248 milhões) e 60 milhões de euros para a Europa (R$ 372 milhões).
Na última temporada, Sávio disputou apenas 13 jogos com a camisa do Galo. Mesmo com a pouca idade, o jogador já é bastante querido pelo torcedor atleticano. Os adeptos do time mineiro cobram por mais chances para o jovem atleta.