Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

justiça

Ronaldo Fenômeno, dono do Cruzeiro, pode ser preso a qualquer momento; entenda

A advogada da mãe do filho de Ronaldo Fenômeno, maior acionista do Cruzeiro, revelou que o pedido está na Justiça

Cadastrado por

Robert Sarmento

Publicado em 16/02/2022 às 7:50 | Atualizado em 16/02/2022 às 10:06
Ronaldo Fenômeno testou positivo para covid-19 ontem, quarta-feira (23). - GUSTAVO ALEIXO/CRUZEIRO

O ex-jogador e atual dono do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, estaria correndo risco de ser preso a qualquer momento! De acordo com informações da coluna "Em Off", Ronaldo Fenômeno está sendo acusado de não pagar a pensão alimentícia do filho de 16 anos de idade.



A mãe do filho de Ronaldo Fenômeno, a esteticista Michele Umezu, teria protocolado uma ação na Justiça para receber três meses de pensão alimentícia que está em atraso. Ainda segundo a coluna ''Em Off'', não houve justificativa por parte de Ronaldo Fenômeno para não efetuar o pagamento.

Pedido de prisão

O pedido de prisão de Ronaldo Fenômeno, maior acionista do Cruzeiro, já está nas mãos da Justiça do Rio de Janeiro, informou a advogada da mãe do filho de Ronaldo Fenômeno, Solange Pereira Marsiglia.

"Ele não paga desde dezembro. Nós já entramos com a ação de execução no fórum da Barra. O que a Michele acha que aconteceu é que o Alex não quis passar o Natal com o Ronaldo Fenômeno, agora em dezembro, e em represália ele não pagou dezembro, janeiro e fevereiro", afirmou.

Compra do Cruzeiro

Em dezembro de 2021, Ronaldo Fenômeno revelou a compra de 90% das ações do Cruzeiro por meio da Sociedade Anônima do Futebol (SAF). O negócio foi fechado por cerca de R$ 400 milhões.

''A transação vislumbra o reequilíbrio financeiro e operacional do departamento de futebol do clube, com um plano de crescimento sustentável de médio e longo prazo. A conclusão da transação está sujeita à finalização de uma série de condições precedentes'', explica o comunicado divulgado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS