Prestes a completar um mês desde sua condenação por estupro na Itália, Robinho alterou sua rotina diária, segundo matéria do UOL Esporte. Com uma vasta carreira internacional, o ex-atacante da Seleção Brasileira e do Santos não pode deixar o Brasil.
Protegido pela Constituição e sem poder ser extraditado, Robinho responde em liberdade em uma de suas residências no estado de São Paulo. Desde que a decisão da corte italiana saiu em última instância, o jogador tem priorizado a privacidade em sua rotina.
Onde tem vivido?
Para isso, optou pela casa no Guarujá e tem evitado Santos, onde também possui um imóvel. Hábito que Robinho possuía anteriormente, suas partidas futevôlei foram ser adaptadas e deixaram às areias do litoral para acontecerem nem sua quadra particular, a fim de resguardar.
Carreira como jogador
Robinho ainda não admite a aposentadoria após a condenação por estupro, mas um novo vínculo no futebol se mostra inviável. O atacante chegou a ser contratado pelo Santos em outubro de 2020, com o contrato sendo suspenso antes mesmo de sua reestreia.
Devido aos altos valores, o contrato com o Peixe sequer foi rescindido pelo presidente Andres Rueda. Assim, Robinho se manteve vinculado ao Santos até o fim de fevereiro de 2021.