A novela Mbappé, Paris Saint-Germain (PSG) e Real Madrid ainda está longe do fim. O atacante tem contrato com o clube francês até o mês de junho. Assim, já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.
A saída de Mbappé do PSG com destino ao Real Madrid é apontado há meses. Porém, o Paris Saint-Germain não pretende perder o craque da França tão fácil. Longe da "briga", o Barcelona monitora a negociação.
- Mbappé fala sobre deixar o PSG e ir para o Real Madrid; veja o que ele disse
- PSG pretende fazer Mbappé ser o jogador mais bem pago do mundo; confira os valores
- Mbappé renova com o PSG? Veja exigências do jogador para não ir para o Real Madrid, segundo jornal francês
- PSG pode repatriar atacante como substituto de Mbappé; veja quem é
Segundo o jornal Sport, o Barcelona não quis entrar na "briga" por causa da forte relação de Mbappé com o Real Madrid. Ainda de acordo com o diário espanhol, o Barça tentou por diversas vezes se aproximar da família do jogador do PSG para tentar uma negociação, mas não obteve sucesso.
“Sou do Barça, mas meu filho Kylian é do Real Madrid. Se ele for para o Barça agora, nunca poderá jogar pelo Real Madrid. Se ele for para outro clube, sempre pode acabar indo para o Real Madrid'', disse Wilfred Mbappé, pai do atacante, em 2017.
O interesse do Real Madrid em Mbappé é antigo. Recentemente, o PSG recusou uma oferta de 200 milhões de euros, em torno de R$ 1,2 bilhões, na época.
Além disso, ainda garoto, quando Zidane comandava as categorias de base do Real, Mbappé visitou o centro de treinamento do time merengue. Até chegou a tirar foto com Cristiano Ronaldo.
Vale lembrar que Zidane pode ser o novo comandante do PSG na próxima temporada. O que pode "melar" a ida de Mbappé para o Real Madrid.