Matéria atualizada às 22h59 desta quinta-feira (24)
Nesta quinta-feira (24), o ônibus do Bahia foi atacado por bombas caseiras perto da Arena Fonte Nova, onde vai disputar a Copa do Nordeste contra o Sampaio Corrêa.
- Ônibus do Bahia é atacado antes do jogo contra o Sampaio Corrêa; jogadores ficam feridos
- ÔNIBUS DO BAHIA: Guto Ferreira revela momentos de terror após ataque da torcida com bombas caseiras; veja vídeo
- DANILO FERNANDES: Saiba o estado de saúde do goleiro após ataque da torcida ao ônibus do Bahia com bombas
- IMAGENS FORTES: Veja como ficou o rosto de Danilo Fernandes após ataque com bombas contra ônibus do Bahia
De acordo com a publicação do Bahia, a situação mais preocupante é a do goleiro Danilo Fernandes, que foi atingido por estilhaços no rosto. O arqueiro foi encaminhado para o hospital mais próximo.
NOTA OFICIAL DO BAHIA
De acordo com o técnico Guto Ferreira, as bombas que foram lançadas para dentro do ônibus do Bahia poderiam ter tirado a visão de Danilo Fernandes.
''O Esporte Clube Bahia informa que uma bomba explodiu dentro do ônibus da equipe na chegada à Fonte Nova e atletas ficaram feridos. O caso mais preocupante é do goleiro Danilo Fernandes, atingido por estilhaços no rosto e já encaminhado a um hospital'', comunicou o Bahia nas redes sociais.
"UMA IMBECILIDADE"
DANILO FERNANDES
Danilo Fernandes está entre os principais goleiros do Brasil. O goleiro, de 33 anos, foi destaque do Sport em 2015. Com a boa fase foi comprado pelo Internacional, onde ficou até 2020, quando foi contratado pelo Tricolor de Aço.
Danilo começou a sua carreira no Corinthians, em 2009. O atleta esteve presente no título da Libertadores e no Mundial de Clubes do Timão, em 2011. Além disso, também já passou pela seleção brasileira, em 2017.
Siga o Blog do Torcedor no Facebook, no Instagram e no Twitter.