Após ser campeão do Mundial de Clubes em cima do Palmeiras, o dono bilionário do Chelsea teve que deixar o comando na última semana. Trata-se do russo Roman Abramovich, que deixou os Blues após o início de uma guerra entre a Rússia e Ucrânia.
Acontece que o russo colocou o time à venda após o início da guerra, com a Rússia invadindo e bombardeando a Ucrânia. Depois do acontecido, surgiram rumores sobre uma forte ligação de Roman com o presidente Vladimir Putin.
- Ainda tem mais para gastar? PSG acerta primeira contratação milionária para a próxima temporada; saiba quem é
- Perto do término de contrato, Barcelona define futuro do brasileiro Daniel Alves; veja
- Fim da novela? Mbappé envia resposta ao PSG sobre proposta de R$ 860 milhões; confira
- ATLÉTICO-MG: Antes do clássico contra o Cruzeiro, jogador do Galo revela clima de revanche; entenda o motivo
Para o astro do Chelsea, Kanté, a saída de Roman foi inesperada e afirmou que é triste ver a guerra entre a Rússia e Ucrânia. O volante é considerado um dos melhores na posição do futebol mundial.
''É algo para o qual não estávamos preparados, veio rapidamente. É triste ver coisas assim [a invasão da Ucrânia]. Esperamos que termine o mais rápido possível e da melhor maneira'', falou em entrevista ao Sky Sports.
''A única coisa que podemos fazer, porque não controlamos essas coisas [guerra], é fazer o melhor que sempre fizemos. O que significa jogar futebol no melhor [nível possível], para nós, para o clube, para os torcedores e ver como as coisas estão indo e é a única coisa que podemos controlar'', completou.