O PSG contará com o reforço do seu zagueiro Sergio Ramos, mesmo com o jogador estando machucado. Em entrevista concedida a "AFE", o técnico do time parisiense, Mauricio Pochettino, relatou que Sergio Ramos pediu para viajar junto a equipe francesa.
"Sergio pediu para fazer a viagem conosco. É um jogador que passou praticamente toda a carreira no Real Madrid, como capitão, ganhou tanto lá, é claro que ele queria voltar. Ele nos pediu para permitir que ele viesse assistir ao jogo", disse Pochettino.
Nesta segunda (7), o PSG confirmou que Sergio Ramos ainda segue em recuperação, por conta de uma lesão sofrida na panturrilha, e que só deverá voltar a treinar junto com o grupo do time francês no final de semana.
Outro desfalque do PSG será o meio-campista Ander Herrera. O espanhol está com conjuntivite e não está apto para enfrentar o Real Madrid.
- Após abandonar o treino do PSG, Mbappé realiza exames e tem o resultado divulgado; confira
- Após deixar o treino do PSG mais cedo, Mbappé publica mensagem de apoio a companheiro de time; veja
- PSG "ganha" dois desfalques de peso para o confronto contra o Real Madrid; veja
- Real Madrid se mantém confiante na volta de estrela da equipe diante do PSG; veja
Além dos jogadores espanhóis, o francês Kyllian Mbappé, também tem situação ameaçada para o duelo contra os Merengues. Mbappé acabou sofrendo um pisão no pé e teve que deixar o treinamento do PSG, desta segunda (7), mais cedo.
Em um comunicado, o clube parisiense informou que os exames iniciais são animadores, mas ainda não confirmaram a presença de Mbappé. Amanhã (8), o astro francês irá realizar mais exames para saber se terá ou não condições de jogo.