Nesta terça-feira (8), a torcida do Santa Cruz recebeu uma notícia que pode abalar as estruturas do time na temporada. Acontece que o atacante Walter, que foi contratado nesta temporada, pode deixar o Tricolor após receber proposta de outro clube.
Antes de continuar lendo, veja os gols da vitória do Santa Cruz sob o Vera Cruz no jogo do último sábado (5) pelo Campeonato Pernambucano. Veja o vídeo no fim da matéria.
- Santa Cruz anuncia saída do presidente Joaquim Bezerra; leia a carta de renúncia na íntegra
- SANTA CRUZ: veja o motivo alegado por Joaquim Bezerra para renunciar à presidência
- Santa Cruz publica nova convocação para votação da SAF e propõe novo estatuto
- SANTA CRUZ: Investidor estrangeiro na área? Ídolo revela conversas com potenciais compradores da SAF Coral
O repórter Antonio, da Rádio Jornal, confirmou a informação em primeira mão do GE sobre a saída do atacante Tricolor.
''Walter pediu para sair do Santa Cruz. Nesse momento o atacante está reunido com o departamento de futebol do clube e Lucas Valença, VP jurídico tricolor, para acertar a rescisão contratual aqui no Arruda'', disse Antonio.
Após desembarcar no Recife, em menos de três meses, tudo indica que o atacante está perto de deixar o Santa Cruz. O jogador disputou apenas oito jogos, marcou três gols e deu uma assistência.
''Sim, ele demonstrou interesse em sair. Agora está agora com o jurídico. Pra onde ele vai cabe a ele'', disse Marcelo Segurado, executivo de futebol, em entrevista ao GE.
VAI FICAR!
Em busca de mais informações sobre a saída de Walter, o Blog do Torcedor conversou exclusivamente com o presidente interino do Santa Cruz, Marino Abreu, que afirmou que Walter fica no Santa Cruz.
''Não tem nada oficial. Walter continua no clube, como atleta, e até agora não tem nada oficial'', disse Marino.