A segunda fase da Copa do Brasil já está em andamento, e com direito a gigante do futebol brasileiro eliminado. Na noite da última quarta-feira (9), duas partidas deram seguimento à competição.
- GRÊMIO: Após eliminação na Copa do Brasil, Grêmio passará por reformulação e pretende dispensar titular absoluto; saiba quem
- PÊNALTIS: Assista como foi a disputa de pênaltis que eliminou o Vasco da Copa do Brasil
- ZEBRA NA COPA DO BRASIL: Saiba quais gigantes brasileiros acabaram sendo eliminados por times de menos expressão em 2022
No estádio Os Pioneiros, em Rio Branco, no Paraná, o Azuriz bateu o Mirassol por 1x0 e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. A equipe paulista foi responsável por eliminar o Grêmio na fase anterior.
Já no Adauto Moraes, estádio que fica em Juazeiro, na Bahia, a Juazeirense e o Vasco empataram em 1x1 no tempo normal. Bruno Nazário abriu o placar para os visitantes, enquanto Nildo Petrolina igualou para a equipe baiana.
Nos pênaltis, o goleiro Rodrigo Calaça, da Juazeirense, defendeu as penalidades de Nenê e Anderson Conceição, eliminando o Vasco da Copa do Brasil por 4x2.
Resultados da segunda fase da Copa do Brasil
Terça-feira (8)
Figueirense 2x2 Cuiabá (2x4 nos pênaltis)
Fluminense-PI 1x1 Santos (4x5 nos pênaltis)
Quarta-feira (9)
Azuriz 1x0 Mirassol
Juazeirense 1x1 Vasco (4x2 nos pênaltis)