Um casal com o casamento marcado para o último sábado (18) recebeu a notícia de que o buffet da festa seria cancelado 2 horas antes da cerimônia. Kelly de Sá e Bosco Gadelha foram informados por meio de uma mensagem no WhatsApp pela cerimonialista informando que o local contratado para a festa, localizado no bairro Messejana, em Fortaleza (CE), estava cancelado. Os noivos receberam apenas a bênção na igreja.
De acordo com a noiva Kelly, o contrato foi fechado com uma cerimonialista que estava no mercado há cerca de cinco anos e estava incluso o buquê, um buffet para 100 pessoas, 100 bem casados, um DJ, a decoração e um bolo falso. O casal pagou R$ 3 mil pelo pacote, além de R$ 600 para a cerimonialista.
- Casal que participou de ‘Casamento às Cegas Brasil’ anuncia gravidez do primeiro filho
- Noiva faz dança sensual durante casamento e gera comentários na web; veja as imagens
- Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas emociona a web ao celebrar aniversário de 6 anos de casamento com o humorista: 'muita saudade'
- Luís Roberto Barroso, presidente do TSE, viraliza na internet ao cantar com Diogo Nogueira em festa de casamento; veja vídeo
O casal relatou que tudo estava seguindo bem, até duas horas antes serem surpreendidos com uma mensagem da cerimonialista cancelando o evento, com a justificativa de um suposto atentado que impediria a realização do evento. “A mulher sumiu do mapa e não atendeu mais o telefone. Eu já estava arrumada e com a igreja certa, que seria decorada por ela. Ela não deu satisfação, não tinha mais onde ir e não tinha mais o que fazer”, contou a noiva.
Após o ocorrido, os noivos buscaram duas delegacia próximas, ainda no sábado (18), porém, ambas estavam fechadas. O Boletim de Ocorrência (B.O) do caso só foi registrado nesta segunda-feira (20). O POVO entrou em contato com a cerimonialista que se intitula com o nome de Stephanie Ellus, mas não obteve retorno. Além disso, o Instagram da suposta empresa de eventos “Espaço dos Sonhos” foi desativado.