No Cordeiro, tiroteio deixa policial e bandido feridos

Troca de tiros começou após uma ronda de rotina realizada por dois policiais no bairro da Zona Oeste da Capital
Do JC Online
Publicado em 24/02/2015 às 22:01
Troca de tiros começou após uma ronda de rotina realizada por dois policiais no bairro da Zona Oeste da Capital Foto: Foto: Edmar Melo/ JC Imagem


Um tiroteio ocorrido no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, assustou os moradores da localidade na noite desta terça-feira (24). De acordo com a Polícia Militar (PM), a troca de tiros começou após uma ronda de rotina realizada por dois policiais do 13º BPM naquela área e deixou um militar e um bandido feridos.

Os policiais, que estavam de moto, teriam visto, na Avenida Caxangá, uma dupla com comportamento suspeito em outra motocicleta e decidiram abordá-la. Antes de chegar até os homens, o suspeito que estava na garupa atirou contra os policiais, acertando um deles no joelho esquerdo. Os PMs revidaram e um dos tiros atingiu o bandido que estava atirando na altura do peito, quando ele tentava fazer uma mulher refém em uma lanchonete que fica nas proximidades do Hospital Getúlio Vargas (HGV).

O caso ocorreu por volta das 20h, quando o local está bastante movimentado. Os dois feridos foram socorridos e encaminhados ao HGV, mas não correm risco de morte. Até as 22h, a PM ainda procurava o suspeito que conseguiu fugir durante o tiroteio.

TAGS
feridos Hospital Getúlio Vargas Polícia Militar tiroteio cordeiro
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory