Horóscopo do dia 29/12/2019 - Compulsão para trabalhar impede a boa qualidade de vida

Confira o horóscopo de hoje
Estadão Conteúdo
Publicado em 29/12/2019 às 0:01
Confira o horóscopo de hoje Foto: Arte: SJCC


O Sol em conjunção com a Cauda do Dragão e oposição à Cabeça do Dragão indica que estamos mobilizados por forte compulsão para trabalhar e alcançar conquistas mundanas comprometendo ainda mais a qualidade humana de vida. É da crença destes tempos que o excesso de trabalho é bom. Até o tempo de ócio já colocaram a serviço do trabalho. Esta é uma compulsão generalizada nestes tempos se torna mais aguda neste dia. Veja no horóscopo:

ÁRIES

Você se preocupa demais com trabalho, hoje mais do que antes. Contudo é tempo de curtir a vida, a família e a realização daquelas motivações que satisfazem sua alma.

TOURO

Você anda muito sério com o futuro e questões éticas, assuntos importantes. Mas hoje é dia para se divertir, para a leveza romântica com as pessoas e situações de seu agrado.

GÊMEOS

Não pense no dinheiro que não tem. Ele é infinito. Deixe de cobiçar. Volte o foco de interesse para os recursos que estão em suas mãos, extraindo mais deles.

CÂNCER

Você se preocupa com o que os outros pensam e sentem, e se esquece do que você mesmo sente. Reagir ao mundo não chegará nunca a realizar seus anseios íntimos.

LEÃO

É tempo de refletir sobre o sentido do que anda fazendo. Pare um pouco e, nos entremeios entre tarefas, veja o que faz sentido. Há trabalhos a serem valorizados..

VIRGEM

Você é de natureza reservada e um pouco tímida. Mas o convívio social abrangente a muitos amigos é experiência mais rica do que se fechar só com os seus.

LIBRA

É tempo de se lançar na vida e no mundo, mesmo quando preferindo se resguardar. As preocupações domésticas deveriam ceder lugar aos compromissos materiais e sociais.

ESCORPIÃO

É momento para parar de correr atrás de cada pequeno pedido e olhe para onde pretende chegar. A bagunça em sua vida diminui e você começa a se mover em direção útil

SAGITÁRIO

Não é hora de correr atrás de conquistas em dinheiro ou poder. Você já tem o que pode ter neste momento. Para vir a ter mais é preciso prodigalizar seus recursos.

CAPRICÓRNIO

Você pode até ter razão quando diz que precisa concentrar-se em seus interesses e suas obras. Contudo, não fique tão fechado em si mesmo, refratário ao convívio humano.

AQUÁRIO

As preocupações recorrentes e os pesares melancólicos devem dar lugar a atividades construtivas. Remoer receios recorrentes é como andar de ré, só retarda o bem viver.

PEIXES

O amor soa mais forte e toca mais fundo em você. Pare de se dispersar em muitas relações sem sentido. Não perca seus sentimentos nos rostos indiferentes da multidão.

TAGS
cultura horóscopo signos
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory