'Shippados', com Tatá Werneck, ganha exibição especial na Globo

Série da Globoplay terá primeiro episódio exibido na TV aberta nesta terça-feira (18)
Robson Gomes
Publicado em 18/06/2019 às 19:11
Série da Globoplay terá primeiro episódio exibido na TV aberta nesta terça-feira (18) Foto: Foto: Paulo Belote/TV Globo


A TV Globo exibe nesta terça-feira (18), logo após a Copa América, a faixa especial Sessão Globoplay para apresentar ao público o primeiro episódio da série original da plataforma: Shippados, de Alexandre Machado e Fernanda Young, estrelado por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch.

O Jornal do Commercio conferiu o episódio, que se junta aos outros onze que compõem a temporada completa, disponível no Globoplay. É nele que o público conhece Rita (Tatá) e Enzo (Sterblitch), pessoas que têm seus respectivos encontros catastróficos, marcados por aplicativos em redes sociais. É nesse contexto que os dois acabam se cruzando num bar e percebem que têm muito em comum.

Ao fazer uma análise sarcástica da sociedade criada pelos algoritmos da internet, a marca de Machado e Young está presente com um texto sem rodeios. A estética também chama atenção com muitas externas gravadas em espaços urbanos do Rio de Janeiro.

Tatá e Eduardo é uma dupla que dispensa apresentações e dão o tom certo de seus problemáticos personagens que tentam encontrar o amor perfeito. Ainda no primeiro episódio, a presença do casal formado por Brita (Clarice Falcão) e Valdir (Luis Lobianco) “pelados” no apartamento do Enzo também são bons aperitivos do que eles podem aprontar nos episódios seguintes.

Outro fator interessante está na trilha sonora assinada por Marcel Klemm, com músicas da cena alternativa desde a abertura com Estive, do Vanguart, até as sequências que abrem e fecham o episódio com duas canções da banda O Terno: A História Mais Velha do Mundo e Volta, respectivamente.

Se a ideia de Shippados é “dar match” no público, o primeiro episódio está bem embalado, e deixa uma boa curiosidade sobre como esse casal seguirá seu caminho ao longo da temporada.

CONFIRA O TRAILER:

TAGS
Globoplay Eduardo Sterblitch Tatá Werneck Shippados
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory