Há 27 anos, a autora de novelas Gloria Perez perdia a filha, Daniela Perez, de uma forma brutal. Nesse sábado (28), Glória emocionou os fãs ao compartilhar um vídeo da filha em seu Instagram.
Na postagem, a autora revela a dor que permanece mesmo com o passar dos anos. “28/12/1992, um dia que não para de doer”, escreveu. No vídeo, Daniela aparece descontraída e feliz dançando com um gato. “Nossa casa já foi assim, só música, dança e alegria”, completou a mãe.
Daniela foi assassinada a tesouradas pelo colega de profissão e par romântico na novela De Corpo e Alma, Guilherme de Pádua, e por sua então mulher, Paula Thomaz. O crime chocou o Brasil e condenou Guilherme a 19 anos e seis meses de cadeia. Posteriormente a pena foi reduzida a seis anos e, hoje, ele é casado e pastor evangélico em Belo Horizonte, onde mora.
O caso, na época, mudou a lei do País, já que antes homicídio não era considerado crime hediondo, de extrema gravidade. Graças à emenda feita por Gloria e assinada no Brasil todo, criminosos como Suzanne Richtofen e o Casal Nardoni ainda estão na cadeia.
Ver essa foto no Instagram28/12/1992, um dia que não pára de doer. Nossa casa já foi assim, só música, dança e alegria.