Zezé di Camargo revela doença irreversível do pai, Francisco

Cantor afirmou que o patriarca da dupla, de 79 anos, sofre de efisema pulmonar
JC Online
Publicado em 19/10/2016 às 12:15
Cantor afirmou que o patriarca da dupla, de 79 anos, sofre de efisema pulmonar Foto: Foto: Gshow/Reprodução


A dupla Zezé di Camargo & Luciano foi convidada a participar do Vídeo Show, da Rede Globo, na edição da última segunda-feira (17). Juntos, eles assistiram ao vivo ao quadro Meu Vídeo é um Show direto dos Estúdios Globo. E ao comentar sobre a matéria, Zezé di Camargo revelou para os apresentadores Joaquim Lopes e Rafael Cortez a situação delicada de saúde do seu pai, Francisco.

Após o VT que mostrou a humilde casa onde cresceu, a dupla sertaneja comentou que o primeiro sonho de consumo realizado foi a casa própria dos pais. "Quando pegamos, realmente, um dinheiro reunido em maior quantidade, compramos a casa dela (mãe)", contou Luciano.

Zezé di Camargo garantiu que a maior felicidade deles é ter condições de dar aos pais, Francisco e Helena, uma velhice digna. "Nosso papai, muita gente não sabe, está com 79 anos e tem um problema de saúde que é complicado. Ele fumou a vida inteira, desde os 14 anos, e tem enfisema pulmonar", revelou o artista, que completou: "Então, volta e meia, ele tem uma recaída, não pode ter bronquite, pneumonia nem pensar. O que de mais valioso a gente está podendo dar é a condição de tratamento e assistência para o nosso pai", disse ele, emocionado.

Assista ao depoimento de Zezé di Camargo & Luciano no Vídeo Show:

 

TAGS
doença Francisco Zezé di Camargo & Luciano zezé di camargo
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory