Gilmar Dal Pozzo promove duas mudanças no time titular do Náutico

Bryan não participou do treinamento desta sexta-feira e deve ser desfalque contra o Treze
Fernando Castro
Publicado em 10/01/2020 às 17:01
Lateral do Náutico opinou sobre o retorno do futebol Foto: Léo Lemos/Náutico


O Náutico deve ter pelo menos um desfalque para o amistoso contra o Treze, neste domingo (12), às 16h, nos Aflitos. Com uma entorse no tornozelo direito, depois de sofrer uma pancada durante o último jogo, o lateral-direito Bryan não participou do treinamento da tarde desta sexta-feira (10), no CT Wilson Campos, e dificilmente vai estar a disposição do técnico Gilmar Dal Pozzo para a partida. Formado nas categorias de base do clube, Bahia foi testado na equipe titular e deve herdar a vaga.

Na penúltima atividade antes do amistoso, o comandante alvirrubro ainda promoveu mais uma mudança na equipe titular do Náutico. O volante Josa retornou ao time no lugar de Luanderson, um dos nove reforços contratados para a temporada, que estreou com a camisa alvirrubra contra o Treze. Os demais jogadores são os mesmos que começaram o amistoso contra a equipe paraibana em Campina Grande, na última quarta-feira (8).

Dessa maneira, o provável time titular do Náutico para enfrentar o Treze deve ser formado por: Jefferson; Bahia, Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi e Wilian Simões; Josa, Rhaldney e Jean Carlos; Matheus Carvalho, Álvaro e Salatiel. Na movimentação, Gilmar Dal Pozzo armou a equipe reserva com: Marcão; Lucas Paraíba (improvisado); Diego Silva, Ronaldo Alves e Erick Daltro; Luanderson, Wagninho e Jorge Henrique; Erick, Jefferson Nem e Guillermo Paiva.

HEREDA E JHONNATAN

Ausentes dos últimos treinamentos, o lateral-direito Hereda e o volante Jhonnatan participaram apenas do aquecimento, assim como o atacante Kieza, que se juntou ao elenco nesta quinta-feira e iniciou a pré-temporada. O lateral estava na transição física, depois de sofrer edemas musculares nas duas coxas. Já o volante, depois de se recuperar de uma lesão muscular de grau dois tem realizado trabalhos com mais cautela. 

TAGS
bryan Gilmar Dal Pozzo Náutico futebol esportes
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory