Ronaldo Alves pode reestrear pelo Náutico no clássico contra o Sport

Zagueiro retornou ao Náutico para a terceira passagem pelo clube
Fernando Castro
Publicado em 17/01/2020 às 7:44
Zagueiro retornou ao Náutico para a terceira passagem pelo clube Foto: Léo Lemos/Náutico


Apresentado oficialmente nesta quinta-feira, o zagueiro Ronaldo Alves pode reestrear pelo Náutico contra o Sport, no próximo domingo (19), em clássico que marca a estreia dos times no Campeonato Pernambucano. Participando da pré-temporada alvirrubra há 15 dias, o zagueiro ainda não está no mesmo nível físico dos demais jogadores do elenco, que trabalham há 45 dias, mas tem grande possibilidade de estar presente no banco de reservas durante a partida.

"Eu cheguei um pouco depois da rapaziada, claro que ele já estão em um nível acima, estou trabalhando bastante para chegar ao mesmo nível de cada um. Quando a isso, estamos aliando junto com a preparação física, fisiologia e comissão técnica, me preparando e quando eles acharem que estou pronto aí a gente senta e conversa", comentou o zagueiro. Perguntado se vai ser relacionado para o clássico, Ronaldo Alves se esquivou: "Não sei, não posso confirmar", disse. 

CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS

Ronaldo Alves pode reestrear com a camisa alvirrubra justamente contra o Sport, clube a qual foi vendido quando deixou o Náutico em 2016. Com vários Clássico dos Clássicos no currículo e conhecedor das duas equipes, o zagueiro espera sair vendedor do confronto do próximo domingo, mas ressaltou a dificuldade que vai ser o duelo e a qualidade do time rubro-negro.

"São duas grandes equipes, dois times com excelentes jogadores. É claro que ninguém quer perder um clássico no início, a gente está se preparando durante a semana para que domingo consigamos fazer um grande jogo e sair com a vitória. Temos que respeitar o adversário, porque sabemos que tem qualidade, mas tenho certeza que o adversário também vai nos respeitar, porque sabem que temos um time forte, uma equipe capacitada, então vai ser um duelo muito interessante", destacou.

TAGS
esportes futebol Náutico ronaldo alves Sport
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory