Despedida

Guilherme acerta com Al Faisaly e diz ''até logo'' ao Sport

O atacante Guilherme foi artilheiro da Série B de 2019 pelo Sport

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 13/01/2020 às 19:44
BRENDA ALCÂNTARA/ACERVO JC IMAGEM
Guilherme foi o protagonista do Sport na reta final da Série B em 2019 - FOTO: BRENDA ALCÂNTARA/ACERVO JC IMAGEM
Leitura:

Por meio da conta pessoal no Instagram, o atacante Guilherme agradeceu ao Sport pela oportunidade de vestir a camisa rubro-negra na última temporada. Ele foi apresentado, nesta segunda-feira, no Al Faisaly, da Arábia Saudita. Com contrato até fim do 2021 junto ao Grêmio, o jogador foi negociado por cerca de dois milhões de dólares.

O clube gaúcho tinha 55% dos direitos econômicos de Guilherme e ficou com aproximadamente 1,1 milhão de dólares. O que equivale a R$ 4,5 milhões.

"É com imenso prazer que venho através dessa postagem homenagear esse clube que me recebeu e me acolheu de uma forma extraordinária. Quero em especial agradecer a essa torcida que fez a diferença e em todo ano esteve ao meu lado. Além, claro, do presidente, diretoria, comissão técnica e demais companheiros", escreveu.

O ex-atacante do Sport não escondeu o carinho pelo Leão e frisou que um dia pretende voltar a jogar na Ilha do Retiro. "Formamos uma família junto com os funcionários, que foram de suma importância para juntos termos alcançado o grande objetivo. Sport, aqui fica o meu até logo e muito obrigado", completou.

HISTÓRICO

Guilherme chegou ao Sport no começo da temporada e rapidamente ganhou vaga no time titular. Foi campeão pernambucano e peça fundamental na campanha do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Além disso, conseguiu o título de artilheiro da Segundona com 17 gols.

Ver essa foto no Instagram

É com imenso prazer q venho através desta postagem , homenagear esse clube q me recebeu e me acolheu de uma forma extraordinária ! Quero em especial , agradecer essa torcida q fez a diferença e q em todo ano esteve do meu lado , ao presidente e toda sua diretoria , comissão técnica e jogadores q juntos formamos uma família e todos os funcionários q foram de suma importância pra juntos termos alcançado o grande objetivo ! @sportrecife aqui fica meu até logo e o meu muito obrigado ???????? Estarei na torcida sempre ???? Feliz por sair com dever cumprido ? #????Pernambucano ????acesso à série A ?????? artilheiro do campeonato brasileiro série B ???? Vcs marcaram a minha vida ?? Sintam-se todos abraçados ????????????????

Uma publicação compartilhada por Gu11herme (@guilherme11oficial) em

Últimas notícias