Perfil no Facebook de Carlos Bolsonaro é bloqueado por 7 dias

O bloqueio se deu porque o Facebook considerou que uma das publicações feitas pelo vereador não segue os ''padrões da comunidade''
JC Online
Publicado em 19/06/2019 às 21:51
O bloqueio se deu porque o Facebook considerou que uma das publicações feitas pelo vereador não segue os ''padrões da comunidade'' Foto: Foto: Agência Brasil


O vereador e filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos, teve o seu perfil no Facebook bloqueado nesta quarta-feira (19). A razão para o bloqueio, que irá durar sete dias, seria porque Carlos publicou algo que não segue os "padrões da comunidade".

No Twitter, Carlos Bolsonaro mostrou a sua indignação. "Tivemos nossas contas bloqueadas por 7 dias pelo Facebook por mostrar um marginal impondo terror à população brasileira. Graças a Deus, temos outros administradores e seguiremos expondo as verdades que tentam omitir", escreveu.

A publicação que fez o Facebook bloquear a conta do vereador, seria uma em que Carlos compartilha a foto de um homem com arma em punho e escreve: "Vagabundo 23h59 - Vagabundo 00:01 - Mais um ligeiro serviço de identificação das porcarias que mantem os cidadãos de bem reclusos, sendo assaltados diariamente e assassinados como baratas! Parabéns aos envolvidos! Essa rotina de terror imposta ao brasileiro vai mudar!".

TAGS
carlos bolsonaro facebook
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory