Jamildo - Tudo sobre política e economia com informação exclusiva, análise e opinião

Blog de Jamildo

Por Jamildo Melo e equipe
Eleições 2022

Após evento de Lula em Pernambuco, Bolsonaro faz duro ataque; confira

Em suas redes sociais, Jair Bolsonaro respondeu um comentário anterior de Luiz Inácio Lula da Silva

Cadastrado por

Cynara Maíra

Publicado em 21/07/2022 às 6:54 | Atualizado em 21/07/2022 às 6:57
O ex-presidente Lula (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) são os principais candidatos da disputa presidencial de 2022 - (RICARDO STUCKERT/JIM WATSON /AFP)

Após o primeiro dia da visita de Lula (PT) a Pernambuco, o presidente Jair Bolsonaro (PL) decidiu alfinetar seu principal adversário na corrida eleitoral de 2022.

Em suas redes sociais, Jair Bolsonaro respondeu um comentário anterior de Luiz Inácio Lula da Silva sobre sua parceria com Geraldo Alckmin (PSB), ex-governador de São Paulo. Na publicação anterior de Lula, o petista define que a união seria uma junção de divergentes “para derrotar os antagônicos”, referindo-se a Bolsonaro.

Pré-candidato a vice na chapa liderada por Lula, o ex-governador Geraldo Alckmin já disputou duas eleições presidenciais contra o PT - Reprodução Youtube

Em resposta a Lula, Bolsonaro postou em suas redes sociais vídeos de Alckmin criticando duramente o governo lulista e o Partido dos Trabalhadores.

O candidato à reeleição afirma que a relação entre Lula e seu candidato a vice-presidente também era de antagônicos e que nessa lógica aplicada pelo petista, pode-se afirmar que “a polícia tem ‘discordâncias’ com assaltantes”. Confira as publicações de Bolsonaro:

Tags

Autor

Veja também

últimas

VER MAIS